O Bon Jovi anunciou que está entrando em férias, depois de arrecadar US$ 201,1 milhões viajando o mundo com a turnê Circle, que fechou o ano passado como a mais retável turnê de 2010.
Em uma conferência por telefone, Tico Torres, baterista da banda, disse aos jornalistas que parte do incentivo da banda em tirar uma folga é que os fãs também precisam ficar um tempo longe do grupo. "Algumas vezes você precisa se distanciar um pouco para que as pessoas te apreciem melhor", disse ele.
Sem planos exatos, Torres ainda disse que pretende tirar por volta de dois anos de folga, mas Richie Sambora, que também estava na conferência, o contradisse: "Nós precisamos sim de um tempo, mas não tanto."
Sambora também estava particularmente animado com a ideia de criar novo material: "Nós vamos continuar escrevendo novas e ótimas músicas, ir ao estúdio e gravar ótimos discos, nos desenvolver mais e voltar a estádios e fazer ótimos shows."
Ainda assim, o futuro da banda sofre grande influência do vocalista. Jon Bon Jovi recentemente se juntou ao elenco do novo filme de Garry Marshall, New Year's Eve, e expôs o desejo de gravar um álbum solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário